CAIRU: Funcionário da Prefeitura vende milho para o prefeito em horário de expediente, diz Blog


Época junina em Cairu (BA): tempo de forró, quadrilha - que lá ensaia o ano inteiro - e milho verde direto da roça do prefeito.

É o que mostra mais uma denúncia do Blog do Pelegrini que expõe os desmandos cometidos pelo atual prefeito Fernando Brito, do PSD.

Contando até parece mentira, um caso que supera o enredo do novelista Dias Gomes, no melhor estilo de "O Bem Amado" e sua folclórica cidade de Sucupira, onde o inacreditável acontecia.

Dessa vez, o chefe do Executivo é acusado de utilizar os serviços de um funcionário comissionado para vender milho de sua propriedade em pleno horário de expediente.

E para provar, uma moradora da cidade filmou o momento em que o funcionário público passa com a picape pertencente a Fernando Brito carregada com espigas de milho pelas ruas da cidade.

Com essa, o prefeito perdeu totalmente a vergonha e o senso de responsabilidade.

Abaixo transcrevemos, na íntegra, a denúncia publicada pelo blog:




PREFEITO DE CAIRU USA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA PARA VENDER MILHO DE SUA PROPRIEDADE, EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE

Está rolando na internet um vídeo onde um funcionário (com cargo comissionado) da prefeitura de Cairu, sai vendendo milho verde pelas ruas da cidade. Não é nada errado uma pessoa que ocupa um cargo de confiança na prefeitura sair vendendo milho de porta em porta, o que nos deixa arrepiado é saber que o milho que esse cidadão sai de porta em porta vendendo e de propriedade do prefeito Fernando Brito. Agora, pasmem: o funcionário da prefeitura incubido dessa comercialização do milho verde, estava em horário de expediente.

Conhecido como Chico Manga, o cidadão quando vê as pessoas indignadas gravando o ato, não deixa de fazer o gesto dos arrogantes, que estão burlando as leis, e lasca uma banana para quem grava o vídeo.

Vocês notaram o carrão que transporta o milho, deve ser uma Hailux, e já nos disseram que é de propriedade do prefeito Fernando Brito. Não deve estar fácil pra ele, disponibilizar de dois funcionários, sendo um da prefeitura. Na certa não está sendo fácil pagar com o próprio dinheiro.

Nada disso nos surpreende, o que nos deixa revoltados é saber que essas pessoas estão no dia a dia vendo as denúncias de corrupção na mídia, mas nem se assustam com nada disso, acham que essas coisas só pegam para os grandes.

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST
Notícias Relacionadas