A cama caiu: Detento morre esmagado após cama de concreto desabar sobre ele


Um homem que cumpria pena no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, morreu na madrugada desta terça-feira (17) depois que a cama de concreto desabou em cima dele. Outros dois presos, que estavam na parte de cima da cama, que funciona como um beliche, ficaram feridos na situação.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização infomou, em nota, que a estrutura caiu durante a madrugada. Os internos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realiza perícia no local do acidente. "A Seap lamenta o fato, ao tempo que se solidariza com os familiares e amigos do interno. Assim que a Polícia Técnica concluir a perícia, a secretaria volta a se pronunciar", informou a Seap, em nota.

A secretaria destacou que não informou o nome do preso nem informações sobre que pena ele estava cumprindo à pedido da família da vítima. A Seap não soube informar se os presos estavam dormindo no momento do desabamento, já que haviam dois na parte de cima da cama que caiu sobre o preso que morreu. As informações são do Correio
POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST
Notícias Relacionadas