Barbaridade: Travesti "Fernanda da Biz" foi morta a pedradas e teve mais de 80 perfurações no corpo


A transexual conhecida como ‘Fernanda da Biz’, 40 anos, foi assassinada na zona rural de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu durante a madrugada do último domingo (8), na estrada da Estiva, região da Vila Nova Esperança, zona rural do município.

Por volta das 2h20 da madrugada do mesmo dia, trabalhadores rurais que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia.

Fernanda teve a cabeça dilacerada por pedradas. Ao lado do corpo, os policiais encontraram duas pedras grandes, além da motocicleta Honda Biz, prata, da vítima.

Haviam também marcas de sangue no painel da moto e na vegetação ao lado da estrada, o que pode indicar que Fernanda tenha tentado lutar com o assassino.


O exame necroscópico realizado no corpo de ‘Fernanda da Biz’, indicou que cerca de 80 golpes de faca foram efetuados contra a vítima, que nos documentos se chamava Adilson Francisco da Silva.

A Polícia ainda não tem pista do autor, ou autores, do crime que abalou o pequeno município sul-mato-grossense. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.
POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST
Notícias Relacionadas