VÍDEO: Homem que manteve refém em São Cristóvão exigiu presença da mulher e filho, além de uma equipe de TV para se entregar


O homem que invadiu uma residência na Rua Prado, no bairro de São Cristóvão, alegando estar fugindo de traficantes rivais, manteve uma mulher de refém na manhã desta segunda-feira (16,) exigindo um colete a prova de balas e as presenças da mulher, do filho e de uma emissora de televisão para acompanhar o caso.

A ocorrência começou por volta de 10h20, quando equipes da 49ª CIPM chegaram até a residência. O comandante da unidade, major Jaílson Damasceno de Jesus dos Santos, iniciou o processo de negociação com o criminoso, que fez de refém uma jovem com deficiência auditiva.

Pouco tempo depois, equipes do Bope, coordenadas pelos capitães Fernando Cardoso (negociador), Victor Menezes e Claudijan dos Anjos já estavam no local. Um sniper também estava na ocorrência, pronto para a necessidade de um tiro de precisão.

Após duas horas de negociação, o homem abriu a porta da casa, jogou a faca de cozinha que colocava no pescoço da vítima, e se entregou. O criminoso foi apresentado, na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), e a jovem encaminhada para unidade de saúde.

Assista momento da libertação:


POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST
Notícias Relacionadas